quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

APRESENTAÇÃO

APRESENTAÇÃO
www.sumbemycity.blogspot.com é um blog criado para fazer frente a ausência ou escassez de informações e/ou material (da Internet) direcionada a província do K-Sul e em particular ao municipio do Sumbe.
Objetivo:
Este blog não tem interesse financeiro e nem qualquer ligação de fim politico ou institucional, o objetivo principal do blog é o de partilhar  informações, divulgar para o mundo a nossa cidade, mostrar aspectos que vão desde a criação a contemporaneidade do município, queremos fazer deste blog, um ponto de referência, uma casa virtual quando se trata da cidade.  Um verdadeiro incentivo ao turismo...
Criadores:
Este “portal” foi idealizado e criado por dois Jovens  puramente “Camussumbes”.
Como usar o Blog ( o que encontrar no Blog):
O blog está separado por categorias
Inicio: Mostra a pagina inicial, normalmente mostra a ultima matéria postada.
Noticias: Separador onde serão postadas as noticias da banda, lembrando que as noticias postadas no blog, serão na sua maioria as exibidas na TPA, Jornal de Angola,Angop, Rádio K.Sul e outros Blogs.
Cultura: Como o nome já diz, neste separador, faremos um resgate cultural do Município (Habitos, Costumes, Línguas, Tradições etc...)
Desporto: Tudo o que gira em torno desportivo.
Hotelaria & Turismo: Espaço voltado principalmente a turistas , contamos com a colaboração das entidades responsáveis pelo sector, a fim de nos informar tudo sobre a questão hoteleira (principalmente), com objetivo de orientar a todos que pretendem visitar a cidade, a localização dos nossos hotéis, preços das diárias e tudo o que for necessário para garantir uma boa hospedagem.
Reportagem: pretendemos fazer reportagens sobre o municipio, como por ex: Acontecimentos, os nossos bairros, as tendências, festas e etc... informando que todas as informações postadas no blog serão devidamente refenciadas (evitando o anominato) e que não será postado nada sem o consentimento das pessoas envolvidas.
Fotos:
Dicas: espaço reservado a conselhos úteis  a todos. Não esquecendo a sala de bate papo que brevemente estará disponível.
Sobre: Informações gerais sobre o Municipio (Localização Geográfica, Historia, Hospitais, Escolas etc...)
Esperamos alcançar os nossos objetivos, lembrando que isso é apenas uma ideia experimenta e que só será possível com a ajuda de todos. Contamos com a vossa colaboração para a construção do nosso blog, dependendo de como será a aceitação do mesmo, podemos migrar para um site mais tarde.
Contactos:
Dom Gando:
 Tel.(+244) 923831570 E-mail:domjoao10@hotmail.com
Dito Luciano:
 Tel. (0055) 14 97297658 (Brasil).
      923708905 (Angola. Fora de uso temporariamente)
e-mail: ditoluciano@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário